Top 5 livros

Oii terraqueos e afins, hahah
Como estão?? Vim trazer a vocês um post sobre o meu amor, livros haha, amo, quem me conhece sabe que eu sou bem "louca" por livros hahah, vocês vão me ver falando a respeito toda hora hahaha.. Aqui vai:

TOP 5: 


  • Caixa de Passáros- Josh Malerman 

Número de páginas: 272
Editora: Intrínseca 
Gênero: Terror psicológico
Sinopse: Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.


O que eu achei? Simplesmente incrivel! Primeiro que eu amo, AMO o gênero; segundo que o livro é instigante, te deixa sempre com vontade de saber mais e mais.. O livro "vai e volta", tudo entre passado e presente, se não leu ainda, não perca tempo, leia o mais depressa possivel! (Mesmo que não seja fã do gênero). 


  • Anna e o beijo francês- Stephanie Perkins


Número de páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura- Estrangeira Romance
Sinopse: Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. 

Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? 


O que eu achei?! No começo, não dei nada pelo livro, o nome, a capa.. Mas ai, eu li, e.. AMEI, um dos meus favoritos! Apaixonada, super fofo, leiam!!

  • Starters- Lissa Price


Número de páginas: 368
Editora: Novo conceito
Gênero: Ficção 
Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. 

Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. 

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais - idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. 

Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir - e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado... 

E a contínuação: -Enders

Número de páginas: 288
Editora: Novo conceito
Gênero: Ficção
Sinopse: Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. 

Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip - isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. 

Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar. 



O que eu achei?! SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Uma história envolvente, cheia de reviravoltas, vale muito a pena!

  • It- A coisa- Stephen King

Número de páginas: 1.104
Editora: Suma
Gênero: Terror
Sinopse: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.
Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It : A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

O que eu achei?! Titio King arrasa, amo os livros dele! Mas tem que gostar de terror, são pesados, dão medo, mas são maravilhosos! Super bem escritos. Cada detalhe!! Leiam..

  • O Caminho do poço das lágrimas- André Vianco

Número de páginas: 208
Editora: Novo século
Gênero: Literatura Brasileira- Romances
Sinopse: Jonas viajava com os filhos Ingrid e Bosco por uma estrada escura. De repente os três adormecem e, quando acordam, depois de muitos sonhos agitados, se dão conta de que estão em um vasto campo verde. O carro em que viajavam desapareceu e a única saída daquele campo é um caminho formado por pedras justapostas... é O Caminho do Poço das Lágrimas. Mas para onde os levará esse caminho? Que mistérios e perigos os esperam? 

Em seu 13º romance o escritor André Vianco aventura-se através de uma fábula gótica moderna. O Caminho do Poço das Lágrimas é um livro ilustrado, cheio de metáforas, que leva a reflexões acerca da morte, da maneira como levamos a vida nos dias de hoje. O Caminho do Poço das Lágrimas nasceu depois do autor ter se dedicado durante três anos às histórias de terror, envolvendo vampiros. 

Há algum tempo seus leitores vinham dizendo que estavam com saudades de livros como A Casa por isso, quando a idéia para essa fábula surgiu, ele não conseguiu fazer mais nada direito, até que finalmente a colocou no papel: "A ideia para escrever O Caminho do Poço das Lágrimas nasceu de uma história de ninar que eu inventei para as minhas filhas. Durante muito tempo essa história ficou remoendo em minha mente, ela se apoderou de mim de uma maneira que eu precisei parar tudo para dar vida a ela.", explica André Vianco. 

O que eu achei?! Incrível, vale muito a pena leitura, muitas liçōes.. Leiam!!

Foi muito difícil fazer essa matéria rs, porque eu amo livros e escolher só um é sacanagem rsrs.. Mas enfim, todos eles valem muito a pena, espero que tenham gostado!!

Beijinhos alienigenas para vocês! <3

Comentários

Denise disse…
Que livros legais. Não sou muito de ler, vou mais pelas capas. Estou te seguindo.
http://deniservdede.blogspot.com.br/
Hahahaha, livros são maravilhosos, se quiser leia esses, não vai se arrepender Denise, vou te fazer uma visita também!! Obrigada por seguir!! Beijinhos 😘😘
Lorenna Costa disse…
Adoooorei! Um beijo
Não desista do seu sonho!
http://lorennacostablog.blogspot.com.br/
Unknown disse…
adorei as dicas de livro!!!
Obrigada Luisa!! Será sempre bem vinda aqui!!

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!