Perdida por filmes!

Olá terraqueos e afins, como estão??
Trouxe para vocês um post parecido com aquele de músicas, (se não viu, corre lá ver --> http://coracaodepedrasqn.blogspot.com.br/2016/04/5-musicas.html )"5" vários gêneros só que de filmes haha, espero que gostem, confira:



5 filmes para adolêcentes: 


  1. High School Musical 
  2. Camp Rock
  3. Aquamarine
  4. 17 outra vez
  5. O diário da princesa
5 filmes de terror:




  1. Sobrenatural
  2. Mamma
  3. Invocação do mal
  4. Espelhos do medo
  5. Horror em amityville

5 filmes trash:

  1. A visita 
  2. O segredo da cabana 
  3. O bicho papão 
  4. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
  5. -
5 comédias-românticas

  1. Amizade colorida 
  2. Coincidencias do amor 
  3. Esposa de mentirinha 
  4. Simplesmente acontece
  5. A verdade nua e crua
5 filmes de romance

  1. PS. Eu te amo.
  2. Dezesseis Luas 
  3. Saga crepúsculo
  4. A última música 
  5. Querido John

5 filmes de animação 

  1. Minions
  2. Meu malvado favorito
  3. Tá chovendo hamburger
  4. A noiva cadáver
  5. Shrek

5 filmes de suspense

  1. A garota da capa vermelha
  2. A origem 
  3. Ilha do medo
  4. Presságio
  5. Efeito domonó
Há, gente, e assistam "Priscila, a rainha do deserto"; é ótimo hahah 

PS- Desculpem colocar apenas 4 filmes trash, mas eu não me lembrei de mais um filme recente que eu não tenha gostado. rsrs

Lembrando que são filmes do meu gosto, e os filmes trash eu realmente os odiei, se por acaso gostou, não tem problema, seja feliz! :) 

Espero que tenham gostado, e se quiserem mais posts como esse, me falem nos comentários!! Por hora é só! 

Beijinhos alienigenas para vocês! <3 

Comentários

Confianapicture disse…
Amo o P.S eu te amo
Ah! Visite meu blog http://confianapicture.blogspot.com.br/
Beijos
Oii, amo também hahaha, visito sim! Volte sempre!
Mellanie disse…
A Saga Crepúsculo e A Última Música são os meus filmes favoritos, amo muito <3

Beijos
http://www.maisdocequemell.com.br/
Hahahahaha são muito legais! Logo lhe farei uma visita!! Volte sempre! Bjs
Unknown disse…
AAAh sou a louca do filme quase todos eu assisti mais amei encontrar essa lista por que os filmes são realmente muito bom recomendo <3

www.serfemininablog.com.br
Hahahahahah, que bom que gostou! Logo lhe farei uma visita, volte sempre!! Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!