Pequenas surpresinhas..

Olá terraqueos e afins, como estão??
Hoje eu trouxe um post sobre séries, diferenciado haha, vou indicar duas séries, espero que gostem, confira:

1. Once Upon a Time 


Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.


A série é muito legal e viciante, você começa e precisa acabar! Todas as temporadas surpreendentes e envolventes! Mas cuidado, ministério da saúde adverte: 
"A SÉRIE PODE DESTRUIR SUAS PERSPECTIVAS SOBRE OS PERSONAGENS!"
Fora isso, assistam, é muito legal ahhaha 

2. American Horror Story


Sinopse: 1ª Temporada: Murder House: 
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

Cada temporada é única, é uma série muito legal e instigante, dá alguns sustos (confesso rs), mas é ótimo, SE TEM MEDO, MELHOR NÃO ASSISTIR, ele mostram absolutamente tudo! 

Se começaram a assistir por causa do post, me contem nos comentários, se já assistiam me diga o que acha.. hahahahha enfim, me diga! hahahahahaha 
Conhece outras séries legal? Comente aqui; sua sujestão pode aparecer no próximo post! 

Por hora é só!
Beijinhos alienígenas para vocês! <3 

Comentários

Line Bernardo disse…
Adoro indicações de séries e fiquei bastante interessada na Once Upon a Time.
Bjs❤
Abrir Janela
Oii, que bom que gostou, assista, e depois me diga o que achou hhahaha! Beijinhos!
Unknown disse…
Tenho vontade de ver Once Upon a time!! Te indiquei em uma Tag no meu blog http://qualonomemi.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html
Veja, você vai gostar!! Hahahah
Vou ir ver, obrigada! 😘
Unknown disse…
Amo AHS, essa série é demais <3

http://www.conversadecloset.com.br/
Também amo hahahah! Volte sempre! Logo lhe farei uma visita!! Bjs
Mila disse…
Eu amei seu blog, ja vou acompanhar, achei seu blog bem aconchegante!

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!