Comendo (o quê?) enquanto leio...

Olá terraqueos e afins, como estão?
Eu não sei vocês mas eu preciso de bolo enquanto eu leio, por isso trouxe dois bolos super legais (ao menos eu acho hahah), e totalmente, completamente fora do normal, eu sempre invento nos meus bolos, espero que gostem...

Primeiro:
O bolo sorridente! haha


Sempre gostei de bolos grandes, estilo bolo de filme, por isso, fiz um bolo gigante haha.. Este bolo tem:
-Quatro andares;
-Dois sabores;
-Um recheio;
-Uma cobertura.


No segundo andar e no quarto temos massa de bolo básica, branca, com essência de baunilha; no primeiro e terceiro bolo de chocolate.. A receita mais simples que você tiver, nesse bolo para unir os andares eu usei brigadeiro; e para cobrir usei chantilly..

Segundo:
Bolo coração


Este bolo, foi um pouquinho mais complicado, ele contem: 
-Dois andares;
-Um sabor;
-Uma cobertura;
-Uma decoração.

Fiz o bolo em forma de coração, a primeira massa, fiz normal, de chocolate; a segunda parte do bolo é um pouco mais complicada, fiz outra massa, metade dela foi para uma forma quadrada pequena (pode ser redonda), e com o restante da massa, fiz cup cakes, quando ficou pronto, eu cortei em formato de coração e coloquei os cup cakes para preencher o espaço que sobrou.
Fiz a cobertura de ganache de chocolate (não fica tão doce), e coloquei açucar de decoração rosa, em formato de coração..


Se tiverem uma receita de bolo diferente, me conte aqui nos comentários, se gostou dos bolos e quiser um passo a passo detalhado sobre cada um deles, comente aqui; espero que tenham gostado, por hora é só!! 
Delicias do dia a dia...

PS- Agora estamos também no snapchat: snapdoblogcp

Beijinhos alienigenas para vocês! <3








Comentários

Unknown disse…
Oi! Haha também tenho mania de comer enquanto estou lendo. Adorei o bolo de coração!

Beijinhos!!
www.julietaemparis.blogspot.com
Oii, que bom que gostou!! hahha tenho mania de comer sempre, principalmente fazendo as coisas hahaha
Te farei uma visita em breve, volte sempre!!
Huum ameii os bolos. Também tenho está mania (rs)
Um super beijo
https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/
Hahahah obrigada! Logo te farei uma visita, volte sempre, beijinhos!!
Thaís disse…
Eu também costumava fazer vários bolos, agora dei uma parada! Adorei os seus, parabéns! Beijinhos

http://amebatom.blogspot.com.br/
Oii, obrigada rs, bolo são demais kkk
Logo lhe farei uma visita, volte sempre!! Beijinhos..
Unknown disse…
Oi bonita, gostei do conteúdo, beijocas.

espiamenina.blogspot.com
Oii, obrigada, logo lhe farei uma visita, volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!